Últimas Notícias

Universia (Biblioteca digital com mais de 2000 para download)

 

Missão:

Universia Fundação promove a pesquisa, o ensino superior ea qualidade do emprego das pessoas com deficiência, através de projectos inovadores com base em soluções que proporcionam valor significativo para seus stakeholders.

Visão:

A Fundação Universia persegue internacional consolidou-se como uma organização de referência no domínio do emprego qualificado, ligada à identificação e desenvolvimento de talentos diversificada em empresas comprometidas com um crescimento inclusivo e sustentável.

Estratégia:

Como se reflete em seus Estatutos, são objectivos da Fundação:

  • Fornecer ensino superior destinado principalmente a mundo universitário, vocação americano particularmente Latina, aproveitando-se das TIC.
  • criação de emprego Foster, formação e emprego das pessoas com deficiência.
  • Desenvolver e disseminar pesquisas sobre assuntos que podem representar uma evolução no conhecimento e progresso sócio-económico mensurável.
  • Organizar e participar em eventos e interesse nacional e internacional virtual e cooperação internacional com instituições de todo o mundo.
  • Consolidar o princípio da igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no domínio do mercado de trabalho e promover a implementação de ações de cooperação e colaboração com os países em desenvolvimento.

Para maiores informações, acesse o site oficial no link abaixo.

Compartilhe com os amigos.....Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Sobre admin